Também temos uma “Presidenta”

Primeira reunião do novo Conselho Deliberativo da SAMBIO

Primeira reunião do novo Conselho Deliberativo da SAMBIO

Reunidos no Auditório do MBML, ontem á 17:30h, a Assembléia Geral da Associação de Amigos do Museu de Biologia Professor Mello Leitão – SAMBIO escolheu o novo Conselho Deliberativo que será responsável pelas atividades da associação nos próximos dois anos.

Na ocasião foi lido e aprovado o Relatório de Atividades de 2011 Relatório de Atividades de 2011 e apresentado o Fluxo de Caixa de 2011.

Em seguida a Assembléia passou a escolha dos onze associados que irão compor o Conselho Deliberativo nos próximos dois anos.

Os eleitos foram: (1) Marilande Angeli, (2) Marcos Ferreira Leão, (3) Maria Margareth Cancian Roldi, (4) Juliana Paulo da Silva, (5) Luisa Maria Sarmento Soares, (6) Josiene Rossini, (7) Ronaldo Fernando Martins Pinheiro, (8) Paulo Cesar da Silva, (9) Elton John Lirio, (10) Norma Aparecida Barbosa e (11) Ingrid de Lis Krause.

Encerrada a Assembléia Geral o Conselho Deliberativo eleito se reuniu e em conformidade com o item I do artigo 16 do Estatuto da SAMBIO para a escolha entre seus membros de um secretario geral para o Conselho e da diretoria executiva.

Para Diretoria Executiva foram escolhidos por unanimidade dos conselheiros os seguintes nomes:
Presidência – Maria Margareth Cancian Roldi
Diretoria Administrativa-Fianceira – Norma Aparecida Barbosa
Diretoria Técnica – Ronaldo Fernando Martins Pinheiro
Diretoria Jurídica – Juliana Paulo da Silva

Para a Secretaria do Conselho Deliberativo foi escolhida a conselheira Ingrid de Lis Krause

Desta forma a SAMBIO, seguindo a tendência nacional agora também será dirigida por uma mulher, além de ter seu Conselho Deliberativo e sua Diretoria formada majoritariamente por mulheres.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.