II SIMBIOMA

20130316

O II Simpósio sobre Biodiversidade da Mata Atlântica é um evento científico realizado pela SAMBIO – Associação de Amigos do Museu de Biologia Mello Leitão e Museu de Biologia Mello Leitão em parceria com diversas instituições públicas e privadas, como instrumento para divulgação da Ciência, propiciando momentos de incentivo a pesquisa, difusão e discussão de trabalhos científicos, relatos de experiência, além de avaliar o impacto atual das pesquisas realizadas. No ano de 2012 a primeira edição do evento foi um sucesso, e contou com a participação de 150 inscritos, advindos de 26 instituições de ensino e pesquisa de sete diferentes estados. Durante o evento foram apresentadas 23 palestras, três mesas-redondas, e 35 trabalhos foram submetidos à avaliação da comissão do evento, dentre estes, nove apresentações orais e 23 painéis científicos. Nesta edição, com o tema “Conservação e Sociedade” o evento visa promover debates pertinentes à conservação da Biodiversidade do Corredor Central da Mata Atlântica, bem como discutir a importância da inclusão da sociedade para tal.

O público-alvo é voltado para discentes e docentes dos cursos de Ciências Biológicas, Agronomia, Engenharia Ambiental e Florestal e áreas afins, profissionais pesquisadores da área e demais interessados. O Simpósio visa criar um ambiente para a promoção do estado da arte e debate dos principais desafios, estratégias de ensino, perspectivas e avanços científicos na área de no que tange à biodiversidade da Mata Atlântica.

Acesse o site do SIMBIOMA

Print Friendly, PDF & Email

2 pensou em “II SIMBIOMA

  1. FICHA DE INSCRIÇÃO
    II SIMBIOMA
    Simpósio sobre Biodiversidade da Mata Atlântica: Conservação e Sociedade
    07 a 9 de junho de 2013

    Nome Completo:Jacimar Berti Boti
    Nome no crachá:J.Berti Boti
    CPF:256122987-49
    E-mail:jbertiboti@bol.com.br
    Telefone:99168570 ou 88361405
    Endereço (Cidade/Estado): Colatina-ES
    Universidade/Instituição:IFES-Santa Teresa-ES
    Inscrição: ( ) Sócio da SAMBIO
    ( x ) Não Sócio da SAMBIO
    Data do depósito: 10/04/13
    Valor do depósito: 50,00

    Vai enviar resumo? ( x ) Sim ( ) Não
    Título:Educação Ambiental Prática

    O pagamento da taxa de inscrição e/ou mini-curso deve ser realizado na conta da Associação de Amigos do Museu Mello Leitão – SAMBIO -Banco do Brasil – Agência: 0209-7 Conta:14661-7 CNPJ: 33.399.636/0001-44

  2. Paguei a minha inscrição, enviei o recibo do banco escaneado por e-mail, mas meu nome ainda não apareceu na lista. Gostaria de obter uma resposta, pois eu queria, se possível participar.
    Grato. Prof. Jacimar Berti Boti

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.