Reunião com Deputado Paulo Foletto

Representantes do Museu de Biologia Prof. Mello Leitão fazem reunião com o Deputado Paulo Foletto, relator do Projeto que transfere o MBML do Ministério da Cultura para o de Ciências e Tecnologia.

Na ocasião o Deputado assumiu o compromisso de total apoio a aprovação do projeto e colocou-se a disposição para cooperar no processo de criação do Instituto Nacional da Mata Atlântica, que será de grande importância tanto para Santa Teresa e para o Espírito Santo.


Na ocasião o deputado reafirmou a sua posição em favor do projeto de lei, oferecendo-se ainda para interceder junto as demais comissões para que a tramitação do projeto possa ser agilizada. O deputado ressaltou ainda que com a modificação, o município de Santa Teresa terá mais visibilidade nacional e internacional e poderá ter uma ampliação significativa de cientistas em seu corpo técnico”. O deputado tem até o próximo dia 26 de abril para entregar o parecer à Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI) da Câmara Federal.

O blog do Deputado http://blogdopaulofoletto.wordpress.com/ registrou o encontro.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.