Será que vai desta vez?

Flavia Bernardes

Flavia Bernardes

A Jornalista Flavia Bernardes em matéria publicada no Século Diário no dia 12 próximo, faz coro com a SAMBIO, pedindo mais empenho de todos para a aprovação do Projeto de Lei que transfere o Museu Mello Leitão para o MCTI. Na próxima quarta-feira dia 17 às 10 horas o Projeto estará na pauta da Comissão da Amazônia, Integração Nacional e de Desenvolvimento Regional da Câmara dos Deputados. Será que desta vez vaí?

Em sua matéria a Jornalista destaca que “a votação do projeto de lei que transfere o Museu de Biologia Mello Leitão, em Santa Teresa (região serrana do Estado), do Ministério da Cultura para o Ministério da Ciência e Tecnologia, e cria o Instituto Nacional de Mata Atlântica não foi votado pela Comissão da Amazônia, Integração Nacional e Desenvolvimento Regional (Caindr) nessa quarta-feira (10), conforme estava previsto. Apenas seis deputados compareceram a reunião e a votação foi adiada para o próximo dia 17.

Desde julho, é constante a falta de quorum da Comissão. Nessa quarta-feira, compareceram apenas os deputados Wilson Filho (PMDB/PB), Ademir Camilo (PSD/MG), Antonia Lucia (PSC/AC), Dudimar Paxiuba (PSDB/PA), Marquinho Batista (PT/PA) e Valry Moraes ( PRP/PA).

Veja a matéria completa

Print Friendly, PDF & Email

Um comentário em “Será que vai desta vez?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.