Deputado convoca Audiência Pública sobre INMA

capa

O Deputado Paulo Foletto PSB-ES protocolou Requerimento de Audiência Pública (REQ 130/2015 CCTCI) na Comissão de Ciência e Tecnologia, Comunicação e Informática (CCTCI), que foi aprovado e subscrito pelo deputado William Woo, para debater Projeto de Reforma Administrativa que tramita no Ministério de Ciência e Tecnologia e Inovação, que prevê a extinção do Instituto Nacional da Mata Atlântica e a sua incorporação.
(Conheça o requerimento na íntegra)

A reunião da Bancada do ES convocada pela Senadora Rose de Freitas com o Ministro da Ciência, Tecnologia e Inovação foi transferida 9 de dezembro às 16 horas. É importante que quem ainda não enviou a mensagem solicitada em nossa matéria abaixo, continue enviando. Em especial solicitem a Senadora que realize de fato esta reunião para obter do Ministro o compromisso do cumprimento da Lei Lei 12.954 5 de fevereiro de 2014, que criou o Instituto.

A participação de todos, é de grande importância. Precisamos mostrar que não estamos aqui para receber lama contaminada de empresas sem respeito pelas pessoas e pelo meio ambiente. Queremos participar de uma sociedade que respeite e conheça o seu ambiente. A Mata Atlântica serviu de abrigo para todos nossos antepassados e está na hora de dizermos com queremos que ela seja cuidada.

Não vão extinguir o Instituto Nacional da Mata Atlântica que foi criado a partir das lutas de Augusto Ruschi e continuada por todos que acreditamos que sem preservação a vida não vale a pena.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.